Postagens populares

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Procurei achar um nome
Nos maiores dicionários
Que amenizasse a fome
Dos meu pensamentos vários
Sobre qual nome seria?
O mais belo que existia
Até que um belo dia
A voz de Deus suave então
Disse ao meu coração

Filho meu, abre tua bíblia agora
Pois dentro dela
Em frases belas já expus
Pois no princípio era o verbo
E o verbo era DEUS
E ainda hoje É e há de ser
O nome mais lindo
Que há de haver
E ao ser pronunciado
Tudo faz-se em luz
O Incomparável nome de  


JESUS

Ñ SE ESQUEÇA
PODE UMA MULHER ESQUECER DE SEU FILHO DE PEITO DE MANEIRA QUE Ñ SE COMPADEÇA DO FILHO DO SEU VENTRE?
MAS AINDA Q ESSA SE ESQUECESSE EU TODAVIA Ñ ME ESQUECEREI DE TI DIZ O SENHOR
EIS Q NAS PALMAS DA MINHAS MÃOS EU TE GRAVEI

“ Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura” (Marcos 16:15)

Nenhum comentário:

Postar um comentário