Postagens populares

segunda-feira, 27 de setembro de 2010

RELATOS POLITICOS PARA VOCÊ

Anos atrás, um pastor que trabalhava para um determinado político, cujo número era 25, costumava "discreta e subliminarmente", de posse de um cartão de recarga da Tim de R$ 25,00, perguntar as pessoas da cidade:"Você tem cartão de recarga Tim? Mas, só serve se for 25." Ele insistia em sua Estratégia com as pessoas efatizando o número 25. Era notório sua campanha.


Todos os Pastores sérios do Brasil, que gostam ou não de política, estão comprometidos em revelar os planos secretos da Esquerda Brasileira contra a Igreja do Senhor. E sofrem os mesmos, a exemplo do Pr. Paschoal Piragine que está sendo ameaçado pelo PT, por denunciar suas armadilhas contra nós. E isto é Bíblico, Ef. 5:12: "E não comuniqueis com as obras infrutuosas das trevas mas, antes condenai-as."; "Buscai (A Maneira, em nosso caso, O VOTO)a paz da cidade para a qual vos fiz transportar, porque na sua paz, vós tereis paz." Jr. 29:7; "O efeito da justiça será a paz. E a operação da justiça, repouso e segurança para sempre." Is. 32:17

as escrituras hermenêutica e eruditamente, como lhe é peculiar - o que amamos, tudo bem. Mas, nas frases destacadas por nós, em negrito, que você irá ler, nos desapontou profundamente. Em tempo, que fique claro nosso profundo respeito pelo Brilhante Escritor que é mas, que como o Sacerdote Elí errou em sua impressão sobre a oração de Ana, ou de Pedro ao discriminar os Gentios na frente de Paulo, etc, ele também desafinou a orquestra, ao elogiar o PT de Lula e seu governo, revelando "QUE SUA ESPOSA É FUNCIONÁRIA PÚBLICA E O GOVERNO LULA TEM SIDO GENEROSO COM OS SERVIDORES", além de dar o Terrível "resultado" antecipado das Eleições, para a tristeza dos Evangélicos Brasileiros: "...PELO QUE TUDO INDICA, O DILMISMO PETISTA VENCERÁ...". É claro que a Arma principal do Cristão é a Vida de Santidade mergulhada na oração e no jejum. Mas, este é nosso lado espiritual. Urge a necessidade de atentarmos para a oportunidade que temos de evitar, que Homens sem Deus, cheguem ao poder para fazer leis que prejudicarão a Noiva do Cordeiro. E sabemos o quanto Deus detesta isso. Leia:

"Ai dos que decretam leis injustas, e dos escrivães que escrevem perversidades, para prejudicarem os pobres em juízo, e para arrebatarem o direito dos aflitos do meu povo; para despojarem as viúvas e para roubarem os orfãos!" Is. 10:1,2

"Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem da escuridade luz, e da luz escuridade; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!" Is. 5:20

"Porás certamente sobre ti como rei aquele que escolher o Senhor teu Deus. Dentre teus irmãos porás rei sobre ti; não poderás por homem estranho sobre ti, que não seja de teus irmãos." Dt. 17:15. (Não que não possamos eleger não-evangélicos, desde que este (a) siga e defenda o pensamento da irmãndade e princípios cristãos. Coisa que o PT de Lula não faz mas, ameaça-nos).

Dilma é apoiada também pelos Maçom "O Pastor" Manoel Ferreira da Madureira, aquele que coopera e apoia os projetos do Reverendo Moon, da Igreja Messiânica.

Leia o texto na íntegra e julgue você mesmo. Ele fêz ou não fêz campanha subliminar para Dilma e por motivos óbvios?

O voto é a principal arma dos evangélicos?

As armas da nossa milícia não são carnais, mas poderosas em Deus (2 Co 10.4)

Na minha adolescência, eu priorizava coisas efêmeras. Torcedor fanático do Palmeiras — torcedor mesmo, daquele tipo que ficava uma semana triste, cabisbaixo, caso o time do coração perdesse —, lembro-me de uma vitória épica do Alviverde Imponente sobre o seu arquirrival. Joguei o rádio de pilha longe e saí pulando pelo quintal... Acabei enroscando o pescoço em um varal onde minha mãe estendera roupa e quase morri...

Se eu ainda fosse fanático pelo verde-que-te-quero-verde, meu voto, sem dúvidas, seria do candidato palmeirense José Serra ou da candidata do Partido Verde Marina Silva. Eu jamais votaria em uma candidata apoiada pelo corintiano roxo Luiz Inácio Lula da Silva, que inclusive está apoiando a abertura da Copa de 2014 no novo estádio do seu time de coração, em São Paulo. Mas, hoje, penso de modo diferente, e a preferência clubística — que palavra horrível (!), porém muito usada pelos cronistas esportivos me é irrelevante.

Por outro lado, minha esposa é funcionária pública, e o governo Lula tem sido generoso com os servidores. Caso eu pensasse de modo egoísta, sem dúvidas a minha candidata seria a senhora Dilma. Entretanto, como se sabe, os evangélicos estão unidos (?) para impedir que o dilmismo (ou o rousseffilismo) vença, principalmente em razão do seu liberalismo, uma das marcas do petismo e do lulismo.

Usando a linguagem futebolística, para os evangélicos a liberal Dilma Rousseff está “na marca do pênalti”, o sem graça José Serra está sendo “jogado para escanteio”, e a carismática — mas evangélica — Marina Silva “está subindo na tabela”, posto que sabe “fazer um bom meio de campo”. Ao que me parece, o marinismo (e não o pevismo) é mesmo o partido mais equilibrado, a despeito de ser também o que gera mais dúvidas, por causa da inexperiência.

OLHA BEM O ROSTO DELA,SE E VERDADEIRA OU NÃO





Será que a pevista Marina Silva conseguirá fazer um bom governo estando em um partido de tão pouca representatividade? Estaria ela preparada para governar o Brasil? Daria ela continuidade aos bons projetos em andamento? Conseguiria ela montar uma boa equipe ministerial? Pelo que tudo indica, o dilmismo petista vencerá (não sei se em primeiro turno), seguido do serrismo peessedebista. Quanto ao marinismo, será bem votado, sobretudo pelos evangélicos.


NÃO VOTAREI EM DILMA ROUSSEFF. (PENSAMENTOS DOS EVANGÉLICOS-DESTAQUE DO SOMENTE A VERDADE)

JÁ VOTEI NO PT, a despeito de reconhecer que o lulismo tem contribuído para o progresso do Brasil em algumas áreas. Considero a irmã Marina Silva uma pessoa íntegra, exemplar, bem intencionada, com um bom passado, etc. Mas não sou adepto do movimento “cristão vota em cristão”. Penso que precisamos escolher pessoas realmente habilitadas, capacitadas, para a função que desejam exercer. Nesse caso, estou mais propenso EM VOTA NA...


OLHA BEM O ROSTO DELA SE INDICA VERDADE


Mas, será que a igreja deve mesmo se preocupar prioritariamente com o voto? Seria a eleição de um candidato mais decisiva do que a influência que a igreja pode exercer no mundo através da oração, da evangelização e do exemplo de uma vida santa? Sinceramente, estou incomodado ao ver inúmeros líderes evangélicos mais confiantes no voto do que nas verdadeiras armas à disposição da igreja.

É claro que, com o voto, podemos eleger pessoas do bem, compromissadas com a moralidade, a ética, a justiça, etc. Mas, o que a igreja tem de melhor para mudar o Brasil é o voto? Não! As nossas armas são a intercessão, a evangelização e o exemplo de uma vida santa.

Que tipo de exemplo têm dado os líderes evangélicos que acusam Dilma, Lula e o PT? Tem sido a igreja evangélica brasileira um referencial ético, moral e social? O Senhor Jesus disse que o seu Reino não é deste mundo (Jo 18.36). Como cidadãos, devemos votar. Mas a militância política não é a nossa tarefa prioritária.

Se todos os evangélicos votarem contra o PT, é possível que Dilma venha a perder a eleição presidencial. Por outro lado, se ela ganhar, mesmo com a oposição dos evangélicos, a situação poderá ficar pior para a igreja. Por quê? Porque teremos no governo brasileiro uma fera ferida.

Considero louváveis, até certo ponto, os movimentos para induzir os crentes a não votarem em candidatos contrários aos princípios bíblicos e favoráveis à imoralidade. Mas eu gostaria de ver líderes evangélicos estimulando o povo de Deus a orar mais pelas autoridades constituídas, obedecendo ao que está escrito em 1 Timóteo 2.1-3. Queria ver, também, líderes pregando o verdadeiro Evangelho, que confronta o pecado (aborto, homossexualismo, imoralidade, etc.), em vez de promoverem shows, que apenas agradam as multidões incautas.

Penso que a criticidade ácida contra o PT está sendo levada ao extremo por alguns líderes evangélicos, em detrimento da oração, da evangelização e do exemplo. Creio que é melhor orar mais, evangelizar mais, influenciar mais. E acusar menos. Não vejo no Novo Testamento uma igreja politizada. Vejo, antes, uma igreja cujos líderes afirmavam: “nós perseveraremos na oração e no ministério da palavra” (At 6.4).

ESSE E O SERRA

OLHA BEM O ROSTO DELE SE TEM VERDADE




Em quarto lugar, Eymael acredita que pode ser eleito



Notícia



 "Quem disse que não vou ser eleito?" questionou José Maria Eymael, candidato do PSDC à presidência da República, em sabatina da Rede Record na tarde desta quinta-feira (5). O candidato afirmou que seu número cresce a cada pesquisa de intenções de voto, e que já é colocado muitas vezes em quarto lugar na disputa. "Nosso objetivo agora é chegar a 5%. A gente gosta quando vai bem, mas tem que acreditar nas pesquisas também quando vai mal".



Na pesquisa CNT/Sensus divulgada nesta quinta-feira, Eymael aparece com 3% das intenções de voto na simulação espontânea - quando o entrevistado aponta o seu candidato a presidente sem ter acesso a uma lista com possíveis candidatos. Com isso, fica em quarto lugar, atrás de Dilma Rouseff (PT), José Serra (PSDB) e Marina Silva (PV), respectivamente. Na pesquisa Vox Populi, divulgada em 23 de julho, Eymael também apareceu em quarto lugar, com 1% dos votos. Na última pesquisa Ibope, divulgada em 30 de julho, o candidato não pontuou.



Questionado sobre temas polêmicos, o candidato do PSDC disse ser contra legalização das drogas, aborto e casamento homossexual. Justificando seus pensamentos pelo partido que pertence - Social Democrata Cristão - o candidato disse que apoia aquilo que é legal atualmente: o aborto só ser permitido em casos de estupro e risco à saúde da mãe. "Não é uma questão de saúde pública. O bem maior deve ser preservado, a vida. A legislação vigente não permite o aborto", disse.



Sobre o casamento gay, tema com o qual os candidatos à presidência têm sido bastante questionados, Eymael disse ser a favor de direitos civis, mas não concorda com a legalização do casamento, como instituição, para homossexuais. "O que não aceitamos é o que foi feito na Argentina. Casamento homoafetivo como instituição. Casamento é homem e mulher. O que a democracia cristã não aceita, e eu também, é que você caracterize como casamento a união homoafetiva. Nesses assuntos, não se pode ter meias palavras. Quem estiver de acordo, nos acompanha", garantiu.



Dono da maior renda entre os candidatos à presidência, Eymael justificou seu patrimônio com os anos de trabalho. Com uma declaração de R$ 3 milhões em bens apresentada ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE), afirmou ser contra o imposto. "Na medida em que você constrói o seu patrimônio, vai pagando impostos". Eymael defendeu uma reforma que torne o modelo tributário mais simples e transparente. De acordo com o candidato, o fato de trabalhar desde os 12 anos e manter uma empresa desde 1968 fez com que ele alcançasse sua atual renda.

OLHA O ROSTO DELE SE FALA A VERDADE














Em Cristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário