Postagens populares

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

VOCÊ MUITO IMPORTANTE PARA MIM

Você é muito para mim
Você corre,almoça,trabalha,canta,chora, ama
Você sorrir mais nunca me chama.
Você se entristece, mas depois se acalma, mas nunca me agradece.
Você caminha sobe desce escada e nunca se preocupa comigo
Você tem tudo e não me da nada
Você tem amor,ódio,sente tudo menos minha presença
Você tem sentidos perfeitos,mas nunca os usa por mim.
Você estuda e não me entende,ganha e não me ajuda,canta e não me alegra.
Você é inteligente e não sabe nada de mim
Você reclama dos meus tratos,mas não valoriza o que eu faço,por você
Se Você esta triste,me culpa por isso,mas se esta alegre,não me deixa participar de tua felicidade.
Você conhece tanta gente importante,mas não conhece a mim,que o considera tão importante.
Você faz o que os outros ordenam,mas não faz o que lhe peço com humildade.
Se Você não subiu na vida,descarrega sobre mim toda sua ira,mas se você e importante pisa nos menos favorecidos.
Você quebra tanto galhos,mas não tira nem um espinho de minha testa
Você entende todas transações do mundo,mas não entende minha mensagem
Você reclama tanto a vida,mas não sabe que a minha vida e triste por sua causa
Você baixa os olhos quando um superior lhe fala,mas não levanta esses mesmo olhos quando lhe falo do meu amor
Você fala às pessoas e não sabe que conheço toda sua vida.
Você enfrenta muitos obstáculos na vida, é for¬te, mas que pena, embora
não admita sei que você tem medo de mim.
Você defende seu time, seu ator, mas não me defende no meio de seus amigos.
Você corre com seu carro, mas nunca corre para meus braços.
Você não sente vergonha ao se despir perante alguém, mas sente vergonha ao tirar sua más¬cara diante de mim.
Você costuma "às vezes" falar do que fiz, mas nunca me deu oportunidade de falar o que você fez.
Você é um corpo no mundo, e eu sou um mundo em seu corpo.
Eu sou alguém que todos os dias bate à sua porta e pergunta: Tem um lugar para mim na sua casa, na sua vida, no seu coração?
Eu estou presente nestas linhas que você por curiosidade, começou a ler.


Eu sou Jesus Cristo, quero simplesmente que você me aceite como
amigo, e me confesse como Salvador e Senhor.


Se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor; e em teu coração creres que
Deus o res¬suscitou dentre os mortos, serás salvo.


Romanos 10:9.






DISSE JESUS : SE ME NEGAS ENTRE OS HOMENS TE NEGAREI DIANTE DO PAI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário