Postagens populares

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

A luta da ciência


     A luta da ciência 
   E a resposta da Bíblia
   Eu sou a ciência 
   E eu sou a bíblia
      Diz à ciência que a pedra e forte, mas eu digo mais forte que a pedra e o ferro que esmiúça a pedra
      Diz à ciência que o ferro e forte, mas eu digo, mas forte que o ferro e o fogo que derrete o ferro.
      Diz a ciência que o fogo e forte,mas eu digo mas forte que o fogo e a água que apaga o fogo
      Diz a ciência que a água e forte,mas eu digo mas forte que a água são as nuvens que pega as águas leva para os montes e as transformam em chuvas.
      Diz a ciência que as nuvens são fortes,mas eu digo mais forte que as nuvens são os ventos que levam as nuvens pra os mais altos montes,montes de ate  8.848 metros de altura.
      Diz a ciência que os ventos são fortes,mas eu digo mais forte que os ventos são os  montes que recebe o aguaceiro da chuvas mas permanece firmes.
      Diz a ciências que os montes são forte, mas eu digo mais forte que os montes são os homens que terreplanam os montes
      Diz a ciência que os homens são fortes,mas eu digo mas fortes que o homem e a morte que matam o homem,nem preto, nem branco,nem,livre nem servo,nem rico,nem pobre que ela não leve a sepultura.
      Diz a ciência que a morte e forte,mas eu digo mas forte que a morte e meu Jesus que venceu a morte.
       Estou convencido porque a bíblia e o mapa do viajou, o cajado do peregrino a bussola do piloto a espada do soldado o mapa do cristão por ela o paraíso e restaurado o céu são abertos e as portas do inferno são descobertas.
        E o mais forte e Jesus que morreu ressuscitou e esta vivo no céu pra todo sempre amem

Nenhum comentário:

Postar um comentário