Postagens populares

quinta-feira, 22 de abril de 2010

ILUSTRAÇÃO


SOBRE O DOM DE DISCERNIMENTOS

Certa senhora de idade avançada,crente fiel,porém cansada e com dificuldade para caminhar  para o templo ,recebeu em sua casa um mensageiro espiritual que clareou seu quarto e lhe disse .Minha serva você caminhou muito pra minha casa,mas agora esta muito cansada por isso não precisa mais ir mais aos cultos,pois eu estarei te visitando todos os dias no mesmo horário no culto da igreja
A senhora, sem perceber de onde viera aquela mensagem, acreditou que fosse de Deus e parou-de ir aos cultos,Durante esse tempo, ela recebia um anjo todos os dias em sua casa que clareava o quarto, falava com ela e ia embora enquanto isso acontecia, ela se sentia abençoada sem ir aos cultos.
A experiência se repetia todos os dias. Por coincidência o pastor a encontrou na cidade, ficou alegre, cumprimentou a irmã: "É um prazer vê-Ia aqui. porque a senhora parou de vir aos cultos? " Ela, cheia de alegria, respondeu: pastor, eu recebo um anjo em minha casa todos os dias na hora do culto e não preciso mais ir à igreja, porque o anjo disse que eu estou muito velha e cansada e já fui dispensada de caminhar para os cultos';
O pastor, discernindo a realidade maligna do fato, educadamente pediu a senhora o seguinte: "Quando o anjo vier a próxima vez peça.a ele que lhe fale o.sangue de Jesus Cristo. Combinado?"
 Ela confirmou que faria, isso e foi para sua casa. Quando o anjo chegou, ela pediu imediatamente: "Anjo fale para mim sobre o sangue de Jesus Cristo",
Naquele momento, o anjo desapareceu e a senhora ficou sozinha no escuro.'
Que anjo era aquele que impedia 'a senhora caminhar para a casa de Jesus e desaparece diante da menção do 'sangue de Jesus? Anjo das trevas! Os anjos de Deus nunca trabalham contra a vontade do Senhor. O pastor teve o discernimento por manifestação do dom espiritual e, por isso, pôde livrar a senhora de idade,das garras do inimigo que queria levá-Ia para, o inferno.

Nenhum comentário:

Postar um comentário